terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Atualização XTRAP

Acabou a manutenção. Sim, o XTrap foi implantado. Não, ele não funcionou. Já foram vistos hackers, principalmente OneHit vagando por Kersef.
Ao abrir o launcher o jogo deverá atualizar sozinho, e após a atualização é só reiniciar o launcher(abrir de novo). Como pode entrar em conflito com o firewall ou antivírus é recomendado que seja atribuído como exceção aos mesmos. Como no PB, o Skype se fecha ao executar o jogo, foi dito que isso será resolvido, só nos resta esperar.
Caso não atualize automaticamente baixe o patch manualmente CLICANDO AQUI!
Shadow-Real
WYD Ao Vivo

16 comentários:

  1. MAS ESSA NOVA VERSÃO,
    TIPO X-TRAP NAO QUER FAZER MEU
    WYD EXECUTAR OQUE EU FAÇO ?

    ResponderExcluir
  2. Nao atualiza o xtrap esse meu launcher, da erro na parada --'

    ResponderExcluir
  3. Se a atualização automática não funcionou siga os seguintes passos para a instalação manual:
    1. Execute o arquivo de patch.
    2. Selecione a pasta de instalação do jogo.
    3. Clique em confirmar para iniciar a instalação.
    4. Execute o launcher do jogo e clique Iniciar.
    5. Reinicie o launcher do jogo e aguarde a atualização do X-TRAP.
    6. Após a atualização, clique Iniciar.
    Fonte: site oficial

    ResponderExcluir
  4. nao tá dando mais pra logar em suas contas :S

    tanto pelo sandiebox quanto pelo esqueminha de copiar e clicar na copia e no original laucher!

    que lixo de X-Trap, e enquanto isso um hacker me mata que nem barata no deserto!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. - olá caro amigos , vim aki disse que derna que saio o wyd 7.54, o wyd não presto mais pra nada, esse x-trap da er dor de cabeça na gente, instala daki instala dale, pow tou tentando instala por que eu gosto de joga wyd valeu a todos :)

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS EU NÃO CONSIGO AXAR U X-TRAP ALGUEM PODE ME AJUDA PF?

    ResponderExcluir
  8. Deixe o jogo atualizar sozinho. Somente baixe a ultima versão e deixe que ele baixe as atualizações

    ResponderExcluir
  9. pow isso e inutil nao serve pra nada cabei de baixar o wyd e nao atualizo o x-trap affs atualizo o jogo cliquei em start e nao roda affs agora baixei o patch manual fica dando outro erro quando vo atualiza wyd ta um lixo.... me desculpe falar eu gosto sei que vai ter gente falando entao para de jogar e chingando mas ta um verdadeiro lixo quem ae consegui jogar fez o q pro wyd rodar ae??

    ResponderExcluir
  10. aki quanto chega no 1246 trava eu espero um tempo e aparece uns nomes ingles mandando reset o jogo e reseto quanto vou olha da o msm erro
    espero q alguem possa ajuda

    ResponderExcluir
  11. alguem pode me ajudar a resolver esse problema

    ResponderExcluir
  12. [09:40:43] kaike eduardo pazio dos santos: [x-trap] path module can not be loaded in the memory . please , try it again.[00030003:0000020] aparece isso quando eu clico em iniciar , eu ja fiz o download e patch... ajuda pf

    ResponderExcluir
  13. Eu também estou como o @Start downloads n consigo acessar e é o msm problema dele pelo que eu pude notar.
    Espero que alguem ai possa me ajudar nisso

    ResponderExcluir