segunda-feira, 30 de abril de 2012

Repost modificado: A Volta do WYD KR TEST

ATENÇÃO: NÃO É MAIS POSSÍVEL ACESSAR ESSE SERVIDOR, MAS FICA COMO UMA BOA LEMBRANÇA...


Pode ser que nem todos conheçam realmente mas pelo menos já ouviram falar do "famoso" WYD KR TEST, que foi desativado mas voltou ao ar. Servidor que ficou conhecido rápidamente por disponibilizar a qualquer jogador sets celestiais +15, pets lvl 120 como Dragão Vermelho, Tigre de fogo e até a Pantera Negra, além de muita grana no inventário (pacs 120 de barras de 1 Bi). Possui uma realidade bem diferente, é divertido de se jogar. Infelizmente, ele não aceita contas novas, ou seja, só poderá jogar quem já tinha uma conta do servidor antes e mesmo assim tem bastante gente por lá, na grande maioria, brasileiros. Veja o video que mostra alguns pets e armas disponíveis (assista em hd e tela cheia para ver os adds):





(o vídeo tem música, o rádio pode atrapalhar)


E agora que o servidor está online novamente, baixe o jogo atualizado. Para iniciá-lo clique no ícone "WYD-Jogar" e não no WYDLauncher.
Na opção 1, o jogo usa a atual interface do jogo (tanto BR com KR TEST), já na opção 2 a interface usada é a do servidor coreano comum (KR). Não há diferença nenhuma na jogabilidade, é somente estética, escolha uma das opções e bom jogo.
Relembrando que só poderá jogar quem tiver uma conta antiga, criada durante as primeiras vezes que o servidor de testes foi ligado, contas criadas depois funcionam somente no servidor coreano comum.

Agradeço ao player Jhany pela ajuda e conta do KR Test.

Shadow-Real
WYD Ao Vivo
_______________________________________________________________________
Baixar:

    
    Opção 1 (Interface Atual): 
                               
                               Opção 2 (Nova Interface) 

23 comentários:

  1. alguem me doa acc do kr ae?eu tinha uma mais n lembro a senha, tem como eu descobrir ela?

    ResponderExcluir
  2. alguem sabe criar conta no wyd kr n estou conseguindo knss

    ResponderExcluir
  3. qum souber por favor mi add msn : renatogregorio1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Shadow mal libero e ja fexo o jogo denovo ?

    ResponderExcluir
  5. nao consigo loga sempre da falha ao tentar conectar pq ?

    ResponderExcluir
  6. ja baixei monte de vez e sempre na hora de loga da falha ao tentar conectar pq Shadow ????? da um ajudeee

    ResponderExcluir
  7. alguem que sabe criar conta me add no skype:caio.cunha75 ou msn : caio_gcunha2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Alguem sabe como criar conta ou pode me dar uma criada pf me add no msn:henrique_choan_@hotmail.com ou facebook:Henrique Choan

    ResponderExcluir
  9. eu achei um link do antigo wyd kr test, mas infelizmente n sei fazer a conta quem souber explica ai. www.wyd2.co.kr/

    ResponderExcluir
  10. PO NUM TO É CONSEGUINDO ABRI O WYD COMO FASSO ALGUEM EXPLICA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consigo ate loga mais na hora de conectar na area de personagem nao consigo !!! :(

      Excluir
  11. Nao consigo loga !!!! Toda vez q entro na area de personagem eu clico em conectar ele fecha sozinho !!! tenso :( alguem ajuda aee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo, me Empresta tua conta pra eu brinca ?? eu quero tanto joga esse wyd, por favor ! quem sabe eu consigo loga aki.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  12. Se for me empresta, me adiciona Skype : junior.aguiar3

    ResponderExcluir
  13. alguem pode arrumar uma acc de wyd kr por favor quero muito jogar esse wyd

    ResponderExcluir
  14. nao cosigo C R I A C O N T A N O W Y D K R A L G U E M

    P O R F A V O R M E A J U D A ??????????????????????????????


    MEU SKYPE:deitamo so me add ae

    ResponderExcluir
  15. pelo amor de deus alguem tem uma conta wyd kr? to mto desesperado! por favooooorrrrrrr

    ResponderExcluir
  16. alguem mida uma conta? nesse jogo meu skype e : izabela.souza95

    ResponderExcluir
  17. alguem me consegue uma conta no kr? skype: renan.bielemann

    ResponderExcluir
  18. alguem mde da 1 conta? Skype: Henrique0006

    ResponderExcluir
  19. queria uma acc . mais to vendo q nao vo joga q bosta queria tanto joga . me da uma acc ae . msn e esse teteuzinho_sc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. me ajuda eu aee pffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

    ResponderExcluir