terça-feira, 29 de maio de 2012

Eventos dos Dia dos Namorados

O dia dos namorados está chegando e vem como motivo para novos eventos, um pelo Youtube, outro pelo Facebook. Nos dois você deve mostrar você e seu/sua namorada jogando jogos Ongame...

  • Pelo YouTube:
"Você deve fazer um vídeo de até 2 minutos em que você e sua/seu namorada(o) apareçam jogando os jogos da Ongame e provando que Gamer também ama!
Depois do vídeo pronto, você deve publicá-lo no Youtube e depois no Fórum de Vídeos do seu jogo favorito! Com o título [Gamer também ama].
No Dia dos Namorados (12/06), elegeremos o vídeo mais criativo, que presenteará o casal nesta data especial com 10k em cash para cada um!
Além do prêmio em cash o vídeo vencedor será postado em nosso canal do Youtube!"

  • Pelo Facebook:
"Publique uma foto sua com sua/seu namorada (o) em seu próprio perfil até às 15h00 do dia 12 de junho de 2012. Na foto você e sua namorada/namorado devem estar jogando juntos um dos jogos da Ongame, e você deve colocar como legenda da foto “Gamer também ama”. Marque a página da Ongame na sua foto e sua namorada/namorado, e pronto! Você já está concorrendo! Agora é só esperar até às 16h do dia 12 de junho, quando será anunciado (no próprio Facebook) o casal autor da foto mais criativa e original, que ganhará 10k de cash cada um! Legal né?! Então agora é só curtir a página da Ongame no Facebook clicando aqui e começar a pensar em um jeito bem criativo e romântico para provar que Gamer também ama!"


Não são eventos incríveis mas são uma oportunidade de poder ganhar Cash... Então boa sorte!

Shadow-Real
WYD Ao Vivo

Fonte: wyd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário