segunda-feira, 9 de julho de 2012

Entrevista com Sr-NyErDs


Nome?
Sr-NyErDs: Gustavo

Idade?
Sr-NyErDs: 19 anos

Ocupação?
Sr-NyErDs: faculdade

Sua classe, reino e guild?
Sr-NyErDs: Foema, Red, IMP3RIOS

De onde surgiu este nome “Sr-NyErDs”?
Sr-NyErDs: Rapaz, nem eu sei de onde saiu, só sei que eu vi uma nyerds e coloquei o Sr e ficou. rs

Joga Wyd desde quando?
Sr-NyErDs: 2008.

Como “descobriu” o WYD.?
Sr-NyErDs: Meus amigos jogavam eu comecei a jogar também. rs'

Tem ou já teve algum player para se espelhar?
Sr-NyErDs: Sthysd. O líder da IMP3RIOS sempre foi humilde e me ajudou, se sou quem sou hoje, devo muito a ele!

O que acha a atual situação do jogo? Porquê?
Sr-NyErDs: Acho que está bom e vai ficar melhor com guerra ^^

O que acha da equipe atual de GMs? Já conheceu pessoalmente algum?
Sr-NyErDs: Olha, eu dei uma parada nesse tempo e percebi que os GMs são as mesmas coisas de sempre. GMs de verdade era quando eu comecei a jogar, os de hoje em dia perto deles são uns coitados... rsrs Mas fazer o quê? É o que temos.  ^^

O que acha do atual e da mudança para o novo sistema de guerras?
Sr-NyErDs: Única coisa que fizeram que presta, acho ótimo porquê os blues só estavam se defendo com a fame que nós REDS demos a eles (Supreme) agora eu quero ver  quem vai dar fame pra eles. rs

Desde que começou o que o WYD trouxe de bom e de ruim para você?
Sr-NyErDs: De bom, trouxe muitas amizades verdadeiras e matar blues. rsrs
De ruim, nada. ^^

Já pensou em parar de vez?? Por quê?
Sr-NyErDs: Já pensei,  já parei, só voltei pelos “AMIGOS”  porque não tinha mais graça esse WYD sem guerras, vou fazer o que lá? rs

Se  arrepende algo que fez?
Sr-NyErDs: Não.

O que tem a dizer sobre os programas ilegais “HACKS” e quem os usa? Pois querendo ou não sempre estarão presentes no jogo.
Sr-NyErDs: São todos um bando de noobs, só isso que tenho a falar.

Quem é(são) seu(s) maior(es) e amigo(s) e inimigo(s)?Por quê?
Sr-NyErDs: FullOfHate -Migg- Sthysd são meus maiores amigos. Inimigos? Todos os blues, o que for blue é inimigo. : )

Qual foi o fato mais marcante desde que começou a jogar?
Sr-NyErDs: Quando virei Sub da IMP3RIOS foi o fato mais marcante e que nunca irei esquecer.

Jogo Rápido
BLUE:
Sr-NyErDs: LIXOS
RED:
Sr-NyErDs: Honestidade
HACK:
Sr-NyErDs: Lixos
Sr-NyErDs:
Sr-NyErDs: S2 Sthysd S2 rs
IMP3RIOS:
Sr-NyErDs: UMA FAMILIA!
WYD:
Sr-NyErDs: Viciante kkkkk'

Pra acabar:
Uma dica pra que esteja começando:
Sr-NyErDs: Never Say Never : P

E o que achou do blog e da entrevista?
Sr-NyErDs: Legais, recomendo pro pessoal ai ^^

Agradeço ao Sr-NyErDs pela entrevista
Shadow-Real
WYD Ao Vivo



Veja outras entrevistas:

Um comentário: